Boletim Informativo Inverno 2017-2017 – CHAM

22/02/2018, Boletim Informativo Inverno – CHAM A cada três meses a CHAM, desenvolvedora do software PHOENICS, publica um Newsletter (“Boletim Informativo”, em português) a respeito de novidades e publicações recentes do PHOENICS. Em Fevereiro foi publicado o boletim de Inverno.…

Boletim Informativo Inverno – CHAM

12/03/2015, Boletim Informativo Inverno – CHAM A cada três meses a CHAM, desenvolvedora do software PHOENICS, publica um Newsletter (“Boletim Informativo”, em português) a respeito de novidades e publicações recentes do PHOENICS. Em Março foi publicado o boletim de Inverno.…

Boletim Informativo de Primavera 2017 – CHAM

18/04/2017, Boletim Informativo de Primavera 2017 – CHAM A cada três meses a CHAM, desenvolvedora do software PHOENICS, publica um Newsletter (“Boletim Informativo”, em português) a respeito de novidades e publicações recentes do PHOENICS. Em Maio foi publicado o boletim…

Boletim Informativo de Primavera 2016 – CHAM

10/05/2016, Boletim Informativo de Primavera 2016 – CHAM A cada três meses a CHAM, desenvolvedora do software PHOENICS, publica um Newsletter (“Boletim Informativo”, em português) a respeito de novidades e publicações recentes do PHOENICS. Em Maio foi publicado o boletim…

Boletim Informativo de Primavera – CHAM

18/05/2015, Boletim Informativo de Primavera – CHAM A cada três meses a CHAM, desenvolvedora do software PHOENICS, publica um Newsletter (“Boletim Informativo”, em português) a respeito de novidades e publicações recentes do PHOENICS. Em Maio foi publicado o boletim de…

ANP publica pré-edital da 4ª Rodada do pré-sal

25/01/2018, ANP publica pré-edital da 4ª Rodada do pré-sal A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicou nesta quinta-feira o pré-edital e as minutas de contrato da 4ª Rodada de Partilha de Produção no Pré-sal, prevista para 7 de…